Apoie o DCM

Dono de lanchonete raspou artistas das latas da Coca-Cola e gerou boatos com Pablo Vittar

Do repórter Davi Rocha no site BuzzFeed Brasil.

Um cliente da lanchonete Bomburguer, de Rio das Ostras (RJ), postou no Facebook a foto de uma prateleira com latas de Coca-Cola raspadas. De acordo com o post, a funcionária da loja disse que elas “vieram com defeito”.

Coca-Colas raspadas. Foto: Reprodução/BuzzFeed

(…)

As latas estampadas são uma ação especial de fim de ano da Coca-Cola chamada #FanFeat. Os fãs podem tirar fotos, postar num site promocional e os três artistas mais votados farão uma música e um clipe juntos.

A foto das latas raspadas foi tirada na sexta, dia 22 de dezembro, mas o post ganhou repercussão após ser compartilhado no Fórum da Pan no dia 25. A publicação dizia que os responsáveis seriam conservadores e não aceitavam Pabllo e da Anitta nas latas do refrigerante.

(…)

O post mexeu com a emoção e a opinião de muita gente nas redes sociais e a história virou “apagaram o rosto da Pabllo Vittar nas latinhas da Coca”.

(…)

Conversamos com Alexandre Martins, dono da Bomburguer de Rio das Ostras. Ele confirmou que raspou sim as latas, mas por outros motivos. “Quando vi os artistas pensei ‘não posso colocar isso pra vender aqui’ (músicas que fazem apologia ao sexo, bebidas, farras, entre outras coisas que não acrescentam em nada de bom)”, escreveu ao BuzzFeed Brasil.

De acordo com Alexandre, não tinha latas da cantora Pabllo Vittar na loja.

(…)

Ele também começou a receber ataques e resolveu excluir a página da lanchonete do Facebook: “Eu tinha 4,9 de pontuação na página, então comecei ser atacado e caiu pra 2,9”.

(…)

As cocas raspadas geraram boatos que enfureceram os fãs de Pablo Vittar. Foto: Reprodução/BuzzFeed