Apoie o DCM

Dono de Porsche que matou motorista tinha 53 multas de trânsito; 42 por velocidade

Empresário Fernando Sastre Filho. Foto: Reprodução

Fernando Sastre Filho, motorista do Porsche que se tornou réu por homicídio doloso qualificado e lesão corporal gravíssima devido ao acidente que resultou na morte do motorista de aplicativos Ornaldo da Silva Viana, tem multas por excesso de velocidade e participação em uma racha.

Segundo o Jornal Nacional, que teve acesso ao histórico de infrações de trânsito do empresário, Fernando participou de um racha na Avenida Paulista e foi abordado por policiais militares em 11 de janeiro de 2020. Uma infração que, sozinha, já determina a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A CNH do causador do acidente só foi suspensa em outubro do ano passado e ele recuperou a carteira poucos dias antes do acidente que culminou na morte de Ornaldo. Os registros de infrações se referem a dois carros que pertencem à família do empresário, totalizando 53 infrações de trânsito – sendo 42 por excesso de velocidade.

Além disso, Sastre Filho também já se envolveu em outros dois acidentes de trânsito na Zona Leste de São Paulo.

As infrações de trânsito de Fernando Sastre não se limitam ao território paulista. Em dezembro de 2020, ele foi flagrado dirigindo a 132 km/h numa rodovia em Cascavel, Ceará, onde a velocidade máxima permitida é de 80 km/h. Pouco depois, em Aracati, foi multado novamente por excesso de velocidade.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link