Apoie o DCM

Doria anuncia no Facebook que vai disputar governo e eleitores ficam indignados

O prefeito João Doria Jr. deixou agora claro aos seus eleitores no Facebook que pretende disputar as eleições visando o governo de São Paulo em 2018 ao linkar um texto da Veja. A atitude deixou a maioria dos seus antigos fãs indignados.

Agora é oficial: Doria vai disputar governo. Foto: Reprodução/Facebook

Na Rede Social, a maioria criticou o prefeito, mas teve quem passasse a mão na atitude dele de não cumprir o que prometeu quando falou que ficaria no cargo pelos próximos quatro anos.

Seguem alguns comentários:

– Coloca agora o nariz do pinoquio. Voce jurou de pe junto que terminaria seu mandato de 4 anos caso fosse eleito prefeito de SP. Voce e so mais um mentiroso na política.
O mais valioso que um homem tem é a palavra e quando o homem nao é capaz de cumprir o que prometeu ludibriando quem confiou o voto a voce so faz a população ter certeza que suas promessas e sua palavra nao servem para nada.

– Pede desculpa por mentir pros eleitores que acreditavam na sua palavra e acharam que teria um prefeito por 4 anos. #doriacorrompido

– Mais um traindo o voto do povo de São Paulo. Quem usa prefeitura como trampolim, não merece voto nem pra síndico de prédio. O meu não terá!!! 

– Votei no Doria, mas pra quem disse na campanha que não seria candidato à reeleição, muito me admira já quebrar a confiança dos eleitores para querer ser Governador

– Pensei que seria o melhor Prefeito da história de SP. Mas só serviu de trampolim para o Governo de SP. Os buracos nas ruas e praças sem cuidados continuam os mesmos desde a época do Jaiminho. Não vi tecnologia e nem revolução na ADM pública.

– Votei em vc para Prefeito, termine o q vc começou!!! Se vc abandonar seu cargo não lhe darei voto algum e alem disso vou fazer campanha contra a sua candidatura!

– Parabéns. O novo está se tornando o velho. Você foi eleito para ser prefeito e assumiu esse compromisso. Diante desso, não me resta outra alternativa. João Dória, você está demitido.

– Engraçado né, essa página era tão acostumada a responder os comentários e agora parece que parou, desde que saiu essa notícia da candidatura a governador, não vejo a página responder a mais nenhum seguidor, pq será né?? Maioria esmagadora batendo forte nessa quebra de palavra do Doria.
Se depender da capital ele tá na merda na eleição!

O perfil de Doria (e sua assessoria) não respondem aos comentários negativos no post que viraliza no Face.

Haja coxinha decepcionado.