VÍDEO: Em peça de campanha nas prévias, Doria cita mãe de Bolsonaro

Em peça de campanha nas prévias do PSDB, João Doria citou a mãe de Jair Bolsonaro. Em vídeo, o governador conta que obteve a CoronaVac e lembra: “A vacina que está no braço de brasileiros de todas as regiões, no braço do Lula, do general Heleno e da mãe do Bolsonaro”.
No vídeo, o governador diz ainda que trouxe ao Brasil a vacina que imunizou “petistas e bolsonaristas”.
Na mesma peça, Doria diz ser “um cara chato” e pergunta se não é melhor ter “presidente chato do que se contentar com mais do mesmo”. Ao mesmo tempo, o vídeo mostra na tela fotos de Bolsonaro e Lula em preto e branco.
Leia também:
1 – Dallagnol renuncia ao MP e deve se candidatar a deputado
2 – De olho no fracasso de Huck, Eliana sonha em comandar os domingos na Globo
3 – Reinaldo Azevedo tira sarro de Moro e Dallagnol na política: “Tudo foi amor à Justiça”
Doria usa se apropria de apelidos “coxinha” e “calça apertada” em campanha
Na mesma peça, o governador usa termos atribuídos a ele, como “coxinha” e “calça apertada” para se promover. “O Doria pode ser coxinha, usar calça apertada e exagerar no marketing pessoal”, diz o narrador do vídeo. A maior parte da peça exalta a aquisição da CoronaVac.
As prévias do PSDB acontecerão em novembro deste ano e se acirrou na última semana com a decisão que barrou 92 prefeitos e vices aliados a Doria. O governador de São Paulo disputa contra Eduardo Leite, Rio Grande do Sul, e Arthur Virgílio, o ex-prefeito de Manaus.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.