Apoie o DCM

Doria deve demitir secretário Júlio Semeghini, ligado a Alckmin

 

Em reunião com seu gabinete, o prefeito de São Paulo João Doria decidiu demitir Júlio Semeghini, secretário de governo da prefeitura.

Fonte do DCM diz que Doria deve anunciar a saída no Facebook.

Semeghini está citado em matéria da Época sobre “as provas da JBS”, a respeito de “documentos que expõem a compra sistemática de centenas de políticos brasileiros”.

Seu nome, porém, passa meio despercebido na reportagem.

“Semeghini é Alckmin”, afirma a fonte. “A atitude de Dória irá potencializar e jogar os holofotes do escândalo no padrinho. Até pelo fato de que, na época em que recebeu dinheiro da JBS, Semeghini operava para campanha do partido, para Serra e para Alckmin”.

Semeghini foi o secretário de Geraldo que teceu a teia de partidos nanicos que deu a Doria a metade de seu tempo de TV e rádio, viabilizando sua eleição.

Cada partideco recebeu secretarias de estado e diretorias de importantes estatais. No Bandeirantes, Doria já é visto como traidor e ingrato.