Doria diz que Lira assume presidência da Câmara com “discurso revanchista e odioso”
Da Coluna de Bela Megale no Globo:

O governador de São Paulo, João Doria, reagiu ao primeiro ato de Arthur Lira (PP-SP), presidente eleito da Câmara dos Deputados nesta segunda-feira (1o). Ao comentar a decisão de Lira de anular as nomeações que iram compor a Mesa Diretora e convocar nova eleição, Doria disse que o novo comandante da Casa chega com um “discurso revanchista e odioso”.
– É o primeiro ato de ódio. O discurso de paz e harmonia do deputado Artur Lira durou dez minutos. Foi sucedido por um outro discurso revanchista e odioso. E mostrou o tom de como vai conduzir a Câmara Federal – disse Doria.
Por causa de um atraso no registro do bloco do deputado Baleia Rossi (MDB-SP), seu rival na disputa pelo comando da Câmara, Lira cancelou a eleição dos cargos da Mesa Dire convocou um novo pleito para terça-feira (2). Com isso, o bloco de Baleia Rossi não terá direito a assentos na Mesa Diretora.
(…)