Apoie o DCM

Saiba qual foi o estopim para o rompimento de Doria com o presidente do PSDB

João Doria
O ex-governador de SP, João Doria

ex-governador de São Paulo João Doria não gostou nem um pouco do almoço entre o ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite e Bruno Araújo. Por causa disso, o pré-candidato à presidência decidiu tirar o presidente do PSDB da coordenação da sua pré-campanha.

O empresário soltou um comunicado oficial nesta sexta-feira (15) para anunciar Marcos Vinholi, presidente do diretório tucano em SP, como o substituto de Araújo. Na nota, a equipe do pré-candidato disse que Bruno “relativizou a candidatura de Doria” em declarações recentes e, essa postura, “considerada pouco agregadora, motivou a decisão”.

O presidente do PSDB não ficou quieto e rebateu os ataques do presidenciável pelo seu perfil do Twitter. “Ufa! Comando que nunca fiz questão de exercer. Aliás, ele sabe as circunstâncias em que e o porque ‘aceitei’ à época. Aliás, objetivo cumprido!”, escreveu.

Novo coordenador da pré-campanha de Doria também se posicionou

Nas redes sociais, Vinholi afirmou que tem “total confiança” que Doria reúne “as melhores condições” para retomar o desenvolvimento do país. “Eu, como milhões de brasileiros, ainda tenho esperança no nosso país. Minha esperança tem nome e sobrenome: João Doria. Com a total confiança que ele reúne as melhores condições para retomar o desenvolvimento do nosso país vamos em frente até a vitória”, escreveu no Twitter.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link