Apoie o DCM

Doria posta foto com comando da PM no Instagram e é criticado na internet

O prefeito João Doria Jr. não cansa de passar vergonha nas redes sociais e postou uma foto com comando da PM responsável pela segurança Fórum Mundial Econômico – América Latina. Os seguidores não perdoaram. Seguem alguns comentários:

– Põe esse time nas ruas de SP!

– Tra í ra!

– E a segurança nas ruas Doria pelo amor a Cracolândia tá largada e cada dia aumenta já estão tomando conta a rua da praça os assaltos não paraoooooo cadê a segurança pra quem trabalha ali!!!! Cadê pelo menos a Rota 24hrs ali…. o tráfico a olho nu e ninguém faz nada

– O evento está acontecendo no Panamby…soh lembrando que trata-se de um dos lugares na cidade onde mais acontecem assaltos…acabando o evento, tudo voltará ao normal. Tem que colocar esse grupo na rua e não somente para um evento num hotel de luxo!!!!

– Prefeito, fique seus 4 anos na prefeitura… vc não foi eleito para 2 anos só … de pra sua cidade e para quem o elegeu esta oportunidade. Fique até o final do seu mandato !

Os coxas se sentem traídos.

Doria e o Comando de Operações Especiais – COE, da Polícia Militar. Foto: Reprodução/Instagram

https://www.instagram.com/p/BgSO7xMFsw3/?hl=pt-br&taken-by=jdoriajr