Doria recebe Alckmin, a quem traiu, e diz que ele tem “grandeza e bom sentimento”

Na manhã desta segunda-feira (4), o ex-governador de São Paulo, João Doria, apareceu nas redes sociais ao lado do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, elogiando-o por sua “grandeza e bom sentimento”.
“Recebi a honrosa visita do Presidente Geraldo Alckmin. Chegou dirigindo seu carro particular. Tivemos uma excelente conversa sobre o Brasil e suas boas perspectivas. Alckmin tem grandeza, capacidade e bom sentimento”, escreveu Doria.
Vale destacar que Alckmin chamou Doria de “traidor” na campanha presidencial de 2018. Naquele ano, Alckmin teve a pior votação de um candidato a presidente pelo PSDB desde a redemocratização, ficando em quarto lugar.
Durante uma reunião em 2018, Doria pressionava o PSDB por mais apoio financeiro às campanhas dos candidatos a governador que avançaram para o segundo turno. Em um momento da reunião, Alckmin interrompeu Doria e disse: “Traidor eu não sou”.
A declaração de Alckmin veio após ouvir Doria pedir mais recursos e sugerir que, após as eleições, o PSDB deveria realizar uma avaliação interna sobre os acertos, erros e equívocos do partido naquela eleição.
Confira:
Recebi a honrosa visita do Presidente @geraldoalckmin. Chegou dirigindo seu carro particular. Tivemos uma excelente conversa sobre o Brasil e suas boas perspectivas.
Alckmin tem grandeza, capacidade e bom sentimento. pic.twitter.com/oTeURA2O9U— João Doria (@jdoriajr) December 4, 2023