Doria recebe Grupo Silvio Santos para discutir torres no Oficina e não Zé Celso
Informação da coluna de Mônica Bergamo na Folha.
O prefeito João Doria recebeu na quinta (4) o presidente do Grupo Silvio Santos, Guilherme Stoliar, para que ele apresentasse o projeto que enviará ao Iphan, órgão federal de patrimônio, das torres que pretende construir ao lado do Teatro Oficina. O empreendimento está sob avaliação dos conselhos responsáveis porque o edifício da companhia é tombado.
(…)
O grupo de Zé Celso reclama que não foi convidado e já solicitou, por meio do vereador Eduardo Suplicy (PT), o agendamento de uma reunião com Doria. Também foram ao encontro o prefeito regional da Sé e representantes da Secretaria de Urbanismo e do Conpresp, órgão municipal de patrimônio.
(…)
A prefeitura diz que “não foi feita nenhuma negociação na reunião” e que “o prefeito continua aberto a receber Zé Celso quando ele desejar”.
(…)

