Dr. Jairinho e mãe de Henry Borel jogaram celulares pela janela durante chegada da polícia
Do Dia

O vereador Dr. Jairinho e a mãe do menino Henry, Monique Medeiros, tentaram se desfazer dos celulares durante a chegada da Polícia Civil ao apartamento onde estavam, em Realengo. Eles foram presos nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, pela morte do menino de apenas quatro anos, no dia 8 de março.
“O casal foi encontrado em residência diferente do que foi dito em sede policial. Foram localizados na residência de uma tia do padrasto do menino. Eles tentaram se desfazer dos celulares hoje, atirando os mesmos pela janela. A Polícia conseguiu os celulares”, disse Ana Carolina Medeiros. Jairinho e Monique foram encontrados juntos. “Eles estavam no mesmo quarto, dormindo juntos, e não ofereceram resistência à prisão. Concomitantemente foi realizada uma busca e apreensão com a babá Thainá. O celular dela foi apreendido, em que estavam conversas com Monique”.
No celular da babá Thainá, a polícia encontrou uma troca de mensagens com Monique Medeiros. A conversa relata que tanto a mãe quanto a babá já sabiam das diversas agressões de Dr. Jairinho contra o menino Henry.