Dr. Jairinho mudou versão sobre morte de Henry, diz irmã de vereador

Do Portal Viu!:
A fisioterapeuta Thalita Fernandes Santos, de 42 anos, irmã de Dr. Jairinho, contou à polícia, na quarta-feira (14), que o irmão mudou de versão à medida que surgiam notícias sobre a morte do menino. Segundo Thalita, primeiro Jairinho falou a ela que o menino Henry Borel morreu ao cair da cama. O depoimento foi obtido pela TV Globo nesta quinta (15). Inicialmente, Jairinho teria dito que Henry passou mal, mas mudou a versão com a divulgação dos laudos técnicos da perícia. A fisioterapeuta relatou isso no depoimento à polícia:
“Que Jairinho lhe disse apenas que Henry passou mal, eles levaram para o hospital e Henry faleceu; Que depois, quando o conteúdo do laudo de exame de necropsia veio a público pela imprensa, Jairinho lhe disse que acredita que tenha sido uma queda, porém reafirmou que estava dormindo e que não sabe ao certo o que aconteceu; Que, perguntada se indagou à Monique sobre a morte de Henry, bem como o que poderia tê-la ocasionado, respondeu que não”;
Segundo Thalita, em nenhum momento, soube de relato de agressões praticadas por Jairinho contra qualquer criança e nem que o irmão tenha ficado trancado com Henry em seu quarto. Diferente do relato feito pela babá da criança, Thayná Ferreira. Thalita disse ainda que foi o advogado André França Barreto que pediu a ela para fazer contato a Thayná e à empregada Leila Rosângela de Souza, a Rose, que trabalhava no apartamento de Jairinho e de Monique Almeida, mãe de Henry.
(…)