Dudu, ex-Palmeiras, é inocentado da acusação de ter agredido ex-mulher após fim do inquérito

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) concluiu o inquérito que inocenta o ex-jogador do Palmeiras Dudu das acusações de agressão contra a antiga mulher, Mallu Ohanna. O blog teve acesso à decisão tomada na última terça-feira e assinada pela delegada Adonilza Lopes de Oliveira, responsável pela da 9ª Delegacia de Defesa da Mulher.
— Diante do que se apurou, no curso das investigações, com fulcro na análise técnico-jurídica preconizada no artigo 2°, §6°, da Lei 12.830/2013, impele concluir que não há elementos para o indiciamento de Eduardo Pereira Rodrigues — diz o documento.
A partir da decisão, o Ministério Público pode avançar sobre o caso seguindo o relatório ou devolver para a Polícia continuar as investigações. Até a conduta de Mallu pode ser investigada por “denunciação caluniosa, falso testemunho”, caso o MP assim entenda.
De acordo com o inquérito policial, com as imagens do circuito interno do prédio de Mallu e depoimentos de testemunhas, não é possível constatar qualquer ato de agressão de Dudu, que hoje defende o Al-Duhail, do Qatar.
(…)