Dudu Nobre testa positivo para a Covid-19 na Globo

Dudu Nobre testou positivo para a Covid-19 minutos antes de participar do primeiro “Encontro” de 2022 e acabou desfalcando o programa. O exame faz parte do protocolo de segurança sanitária dos Estúdios Globo e, por isso, o sambista participou rapidamente do matinal por videochamada.
Patrícia Poeta foi quem contou para o público o episódio. Ela lamentou que o cantor não estivesse presente na atração. “Eu até me preparei aqui com look, sapato, tava toda felizona, para vir aqui fazer o nosso primeiro Encontro e poder conversar com ele que é uma pessoa que eu gosto muito. […]”, começou a apresentadora.
“Mas, infelizmente, Dudu Nobre, que seria o nosso convidado, veio para cá para a Globo e como todos nós testamos sempre, a gente vai lá e faz o exame para a Covid, e ele, infelizmente, testou positivo”, anunciou a jornalista.
Leia também:
1- Chefe de diversidade dos EUA ao ver muitos brancos em São Paulo: “Cadê todo o resto?”
2- VÍDEO: Ao som de “Lula lá”, populares passam Réveillon treinando para votar no petista
3- VÍDEO – Queiroga comenta internação de Bolsonaro: “Foi por causa do atentado”
Dudu Nobre já sabia do resultado
Ao aparecer no telão do programa, Dudu Nobre disse que estava bem e afirmou que, inicialmente, achava estar com uma gripe. O cantor tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19 e também se imunizou contra doenças gripais. Com informações do Notícias da TV.
“Olha, tô tranquilão. Ontem, na verdade, no sábado, né, eu já comecei a sentir uma catarreira, comecei a me sentir meio estranho. Aí comecei a tomar um remédio, pensei que fosse gripe. Mas também já me vacinei contra a gripe, já me vacinei contra a Covid, aquela coisa toda e aí, no domingo, já marquei logo um exame de Covid. Deu negativo”, explicou o convidado.
Segundo Dudu, durante a testagem na Globo ele sentiu um frio na barriga e já sabia que o exame daria positivo. “Quando a gente chegou aí no Projac e eu vi que começou a fazer aquela demorazinha eu pensei: ‘hmmm, sei não’. “Aí, cara, deu positivo. Mas eu tô super bem. Muito assintomático”, detalhou ele.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.