Dupla é acusada de matar “sugar daddy” e arrancar seu polegar para acessar contas bancárias

Duas mulheres foram acusadas de matar Fasil Teklemariam, 53, e de cortar seu polegar para acessar suas contas bancárias, segundo a Polícia de Washington D.C. Audrey Miller, de 19 anos, e Tiffany Taylor Gray, de 22 anos, são acusadas de homicídio doloso em primeiro grau.
Teklemariam, a quem as suspeitas chamavam de “sugar daddy”, foi encontrado morto em seu apartamento no dia 5 de abril, com múltiplas facadas e ferimentos graves. Além das duas mulheres, outras três pessoas são investigadas pelo crime.
A polícia relatou que o corpo da vítima apresentava a ausência do polegar direito, um detalhe que chamou a atenção das autoridades. As câmeras de segurança capturaram imagens de um suspeito entrando no prédio dias após a morte do homem.
Miller e Gray foram presas separadamente nas últimas semanas, enquanto Tommy Whack, de 34 anos, foi acusado em maio por sua conexão com o caso. No apartamento, a polícia encontrou indícios de que produtos de limpeza foram usados para esconder ou eliminar evidências.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link