Apoie o DCM

Durante almoço em Brasília, Pacheco diz a Lula que ganhador das eleições tomará posse

Lula, Alckmin e senadores lulistas ao lado de Rodrigo Pacheco, presidente do Senado Federal

Rodrigo Pacheco garantiu a Lula que o vencedor das eleições deste ano tomará posse em 1º de janeiro de 2023. O presidente do Senado Federal participou de um almoço junto do pré-candidato à presidência pelo PT. O encontro ocorreu na tarde desta quarta (13).

Pacheco alegou que falava em nome do Congresso Nacional e defendeu as urnas eletrônicas durante o evento. Segundo a CNN Brasil, o senador Jean Paul Prates (PT) relatou que o petista e o presidente do Senado deram “match” e o encontro foi harmonioso.

O senador é do PSD de Minas Gerais, estado em que o candidato do partido, Alexandre Kalil, faz dobradinha com Lula.

O encontro de hoje ocorreu na residência oficial do Senado, em Brasília. Além de Lula e o presidente da casa, participaram do evento Geraldo Alckmin, candidato a vice-presidente na chapa do petista; Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT; Aloizio Mercadante, ex-ministro e coordenador do programa de governo do pré-candidato; os deputados Paulo Rocha (PT-PA), Humberto Costa (PT-PE), Paulo Paim (PT-RS), Fabiano Contarato (PT-ES), Jaques Wagner (PT-BA) e Rogério Carvalho (PT-SE); e os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Alexandre Silveira (PSD-MG), Zenaide Maia (Pros-RN), Nilda Gondim (MDB-PB), Dário Berger (PSB-SC) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB).

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link