Apoie o DCM

É de Shakira o anúncio mais popular da Copa

Por enquanto, a Nike – que nem patrocina a FIFA – está ganhando a briga pelas atenções da Copa do Mundo na internet. A marca tem 3 vídeos entre os anúncios relacionados ao mundial mais assistidos no YouTube, segundo pesquisa do Google.

O primeiro lugar, no entanto, é da Activia, e seu estrondoso videoclipe com Shakira, mais visto até que a música oficial da Copa. Entre os 10 primeiros, o Itaú representa o Brasil.

A faixa interpretada por Shakira e Carlinhos Brown fez um sucesso estrondoso desde sua estreia. No vídeo, Neymar, Piqué, marido da cantora, e seu filho Milan fazem participações. A canção é patrocinada pela Activia, da Danone, e arrecada fundos para o programa de alimentação escolar da ONU.

(Aqui, o link.)

O levantamento também aponta que a Copa do Mundo já supera o Super Bowl em termos de engajamento: as pessoas já assistiram 1,2 bilhões de minutos de anúncios da Copa no YouTube, 4 vezes mais do que os anúncios do Super Bowl 2014. Apenas no dia da abertura, foram 25,4 milhões de visualizações de anúncios da Copa, e um total de 590 milhões até agora.

Saiba Mais: exame