“É o destino de todo mundo”, diz Bolsonaro a seguidora que lhe pediu “palavra de conforto” sobre mortes na pandemia

Publicado em 2 junho, 2020 5:47 pm

Do Globo:

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que não pretende apoiar nenhum candidato a prefeito nas eleições municipais marcadas para ocorrer neste ano. De acordo com Bolsonaro, ele tem “muito trabalho” em Brasília e não quer se “meter” em política.

— Não pretendo apoiar prefeito em lugar nenhum. Não pretendo, deixar bem claro. Não tenho partido, para exatamente me meter em política esse ano. Tenho muito trabalho aqui em Brasília para estar entrando em eleições municipais — disse Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada, a um homem que pediu apoio na disputa.

Bolsonaro está sem partido desde o ano passado, quando deixou o PSL. Ele tenta criar uma nova legenda, chamada Aliança pelo Brasil, que ainda está na fase de coleta de assinaturas.(…) Em outro momento, uma apoiadora pediu uma “palavra de conforto” para os “inúmeros” enlutados por causa da pandemia do novo coronavírus e Bolsonaro respondeu:  A gente lamenta todos os mortos, mas é o destino de todo mundo.

O Brasil já teve 29.937 causados pela Covid-19, de acordo com balanço divulgado na segunda-feira pelo Ministério da Saúde.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!