Edição do BBB21 reescreve história de Karol Conká e transforma maldades em gracinhas, diz Mauricio Stycer
Da Coluna de Mauricio Stycer no UOL:

(…) O último programa do BBB editou um vídeo de quase quatro minutos dedicado a Karol Conká. Seguindo um movimento que Mr. Edição vinha esboçando nos últimos dias, a grande vilã do programa foi apresentada em chave de humor.
As piores coisas que fez no programa, as muitas ações que foram vistas como terror psicológico, ou foram esquecidas ou foram diluídas e pareceram meras gracinhas. Para citar apenas três episódios, falo das ofensas com tintas de xenofobia a Juliette, da expulsão de Lucas da mesa do almoço e da intriga que inventou com Carla Diaz.
(…)Em resposta a suas atitudes iniciais, Conká foi “cancelada” fora do “BBB”. Foi desconvidada de vários eventos que participaria e um programa no GNT, do Grupo Globo, que ela apresenta, teve a sua data de lançamento suspensa.
(…) Reduzir o impacto negativo que Karol causou nas primeiras semanas e apresentá-la como uma vilã do mundo da ficção (telenovela, HQ) parece ser uma missão de Mr. Edição. É uma forma do “BBB” mostrar que não é um destruidor de imagens e reputações.
(…)