Eduardo Bolsonaro chama o pai de estadista por privatizar estatais brasileiras

Neste sábado (27), o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi às redes sociais para dizer que “privatizar é a certeza de que os vermes corruptos jamais retornarão a roubar as estatais”.
“CUT nunca reclamou das estatais enquanto elas eram saqueadas. Privatizar é a certeza de que os vermes corruptos jamais retornarão a roubar as estatais, jamais as usarão novamente mo moedas de troca no sistema, dentre outras artimanhas”, escreveu.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) entregou, nesta terça-feira (23), ao Congresso Nacional a medida provisória (MP) de abertura de capital da Eletrobras.
Após receber a forte reação do mercado por causa da intervenção na Petrobras, Bolsonaro também deu um passo no projeto de concessões e desestatizações de rodovias, portos e aeroportos.
Além disso, nesta quarta-feira (24), Bolsonaro saiu do Palácio do Planalto a pé e atravessou a Praça dos Três Poderes em direção ao Congresso com o objetivo de entregar em mãos ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), o projeto de privatização dos Correios.
“Essa é a política de um estadista”, disse Eduardo.
Confira abaixo:
CUT nunca reclamou das estatais enquanto elas eram saqueadas. Privatizar é a certeza de que os vermes corruptos jamais retornarão a roubar as estatais, jamais as usarão novamente mo moedas de troca no sistema, dentre outras artimanhas. Essa é a política de um estadista.
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) February 27, 2021