Apoie o DCM

Eduardo Bolsonaro é vaiado e se incomoda com reação da plateia na Neo Química Arena

Eduardo Bolsonaro. Foto: Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se incomodou com a reação da plateia ao recebê-lo em uma cerimônia de entrega de títulos de propriedade na Neo Química Arena, na manhã deste domingo (21). Ao discursar, o parlamentar foi vaiado por parte das pessoas.

Cerca de 11 mil pessoas compareceram ao estádio do Corinthians, em Itaquera, para a solenidade. O evento contou com a presença de diversas autoridades, como o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB).

Chamado a discursar, Eduardo ouviu um misto de vaias e aplausos vindos das arquibancadas. Ele tentou manter o bom humor dizendo: “O meu pai que é palmeirense, calma”.

Em seguida, de maneira mais impaciente: “Calma! Calma. É alegria. […] Vai se estressar, calma”.

O deputado ainda tentou dar créditos pelo evento ao seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), pelo fato de ter concedido títulos de regularização fundiária durante seu mandato.

Após ser interrompido para comunicar que uma idosa parecia estar passando mal, uma pessoa da plateia pediu para que ele parasse o discurso. Eduardo reagiu afirmando que já estava acabando.

“Perfeito, a gente já está acabando. Mas nos meus dez segundos você vem querer falar isso?”, disse.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link