Apoie o DCM

Eduardo Bolsonaro espalha fake news sobre Flávio Dino após visita do ministro à Maré

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado Eduardo Bolsonaro (PL)
Foto: Reprodução

 

Eduardo Bolsonaro (PL-SP) utilizou seu perfil no Twitter para disseminar mentiras sobre a relação entre o crime organizado no Rio de Janeiro e membros do governo federal.

O deputado federal fundamentou suas acusações com um vídeo no qual Flávio Dino, ministro da Justiça e Segurança Pública, a um evento no Complexo da Maré, conjunto de favelas na Zona Norte do Rio de Janeiro. Dino participou do lançamento de um boletim sobre a violência no complexo e reuniu-se com lideranças comunitárias.

“Flávio Dino, o ministro que entra na Maré, complexo de favelas mais armado do Rio, com apenas dois carros e sem trocar tiros”, escreveu Eduardo no Twitter, falando ainda que o ministro será chamado pela Comissão de Segurança Pública da Câmara para “explicar o nível de envolvimento dele e seu chefe, Lula, com o crime organizado carioca”.

O parlamentar considerou o episódio “absurdo” e perguntou o motivo da visita, mesmo sendo o compromisso uma agenda pública a divulgada previamente.

“O que ele foi discutir lá: desarmamento? Recadastramento? Assassinato de policiais? Apreensão de drogas? Ou agradecer o crime por não permitir propaganda de Bolsonaro nestas áreas durante as eleições?”, prosseguiu Eduardo em um segundo tuíte.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link