Eduardo Bolsonaro insiste em criticar a China ao justificar atraso da vacina da Índia
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou um vídeo nas redes sociais, nesta terça-feira (19), no qual voltou a fazer críticas à China ao tentar justificar o atraso no envio das vacinas da AstraZeneca/Oxford.
No vídeo, Eduardo afirmou que a Índia tem “organismos e instituições” com credibilidade “muito maiores do que vizinhos que estão produzindo a própria vacina”.
“Agora, vamos falar sobre a vacina. Agora é só isso que se fala, vacina e porrada no presidente. O presidente sempre deixou claro que assim que a Anvisa chancelasse, não haveria problema. O problema é que o governador João Doria não queria que a vacina, que vem da China mas não é aplicada nos chineses, passasse pela Anvisa. E para piorar ele falava sobre vacinação obrigatória”, disse o filho do presidente.
1) VACINA E A GUERRA DE NARRATIVAS
A comunicação do governo poderia melhorar? Sim,sempre dá para aperfeiçoar tudo. Mas pense comigo: será que se o governo agisse diferente, este que criticam estariam elogiando?Adianto a resposta: a esmagadora maioria nãohttps://t.co/7TY8jDvCwo pic.twitter.com/T9X86DuIuC
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) January 19, 2021