Eduardo Bolsonaro presenteia primeiro-ministro da Hungria com medalha de ‘imbrochável’

Durante a Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC) Hungria, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) presenteou o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, com uma moeda apelidada de “a medalha dos 3 Is”.
A moeda exibe uma imagem centralizada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), acompanhada do título “Clube Bolsonaro”, seguido por três palavras que o ex-presidente já utilizou em diferentes ocasiões para descrever a si mesmo: “imbrochável”, “imorrível” e “incomível”.
Durante o evento, o filho “03” de Bolsonaro explicou o significado das palavras ao primeiro-ministro do país do leste europeu. Além disso, o parlamentar mencionou a frase “Brasil acima de tudo”, um dos principais slogans de Bolsonaro durante sua campanha eleitoral, conforme informações do Estadão.
“Meu pai criou essa moeda de coleção. Esta é uma de suas voltas de motocicleta, em São Paulo. Diz aqui ‘imorrível’. É uma palavra que ele usa para quando você nunca morre, porque ele foi esfaqueado e sobreviveu. ‘Imbrochável’ é quando você nunca falha com a mulher na cama. ‘Incomível’ é ‘infodível’”, disse Eduardo ao entregar o objeto.
Confira:
