Apoie o DCM

Eduardo Bolsonaro torna-se sócio de empresa de vinhos com dívida de R$ 225 mil em impostos

Linha de vinhos Bolsonaro. (Foto: Reprodução)

A empresa produtora dos vinhos Bolsonaro está enfrentando uma intimação judicial para quitar uma dívida ativa de R$ 225.238 com o Estado do Rio de Janeiro. A Justiça determinou a possibilidade de penhora de bens caso a empresa não pague o passivo ou apresente garantias para o pagamento.

No dia 11, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL) anunciou, por meio de um vídeo no Instagram, sua entrada como sócio na empresa. Os vinhos com rótulo Bolsonaro são distribuídos pela Pacific Catering de Macaé Comércio de Produtos Alimentícios Eireli, com sede em Macaé e fundada em 2008. A dívida em questão refere-se a tributos estaduais não pagos entre 2016 e 2017.

Apesar do anúncio da sociedade, a empresa enfrenta o desafio de quitar a dívida ativa com o Estado. A tentativa da família Bolsonaro de lucrar com o capital político desde 2018 agora inclui a entrada de Eduardo como sócio na empresa de vinhos, além das demais iniciativas comerciais, como cursos, calendários e outros produtos com a imagem do pai.

Eduardo, no vídeo de anúncio da sociedade, revelou que a maioria dos vinhos vendidos pela empresa tem origem no Chile. Embora não tenha detalhado sua participação na direção da empresa, ele entregou uma garrafa da bebida aos EUA durante um encontro com a deputada Marjorie Taylor Greene no último dia 16.

 

@pauta_michelleebolsonaro Para os patriotas e amantes de vinho, sugestao: rótulo BOLSONARO o vinho do MITO! #politica #deuspatriafamilia #bolsonaro #vinhobolsonaro #eduardobolsonaro ♬ som original – PAUTA_MICHELLE E BOLSONARO

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link