Apoie o DCM

Eduardo Bolsonaro viaja à Argentina para apoiar Milei em eleição

Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Foto: Agência Câmara

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) viajou à Argentina para apoiar o candidato presidencial Javier Milei, do partido A Libertad Avança (LLA), nas eleições gerais deste domingo (22).

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve acompanhar, junto com outros dois congressistas brasileiros, a votação com o deputado libertário da província de Buenos Aires, Nahuel Sotelo. Eduardo confirmou sua visita através de uma publicação nas redes sociais.

Na postagem, o deputado citou um artigo do jornal “La Nación” e pediu para ser incluído como parte da “ultradireita”. “Por favor, incluam-me no adjetivo ‘ultradireita’ da próxima vez. Não quero que os argentinos pensem que sou morno. Ultra super max direita na próxima vez”, escreveu Eduardo Bolsonaro no X (antigo Twitter).

“Amanhã na Argentina acompanhando as eleições dos hermanos”, acrescentou.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link