Apoie o DCM

No Dia da Consciência Negra, Eduardo Bolsonaro posta VÍDEO de negro sendo executado pela PM

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro – Foto: Reprodução

Neste sábado (20), Dia da Consciência Negra, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi às redes sociais para publicar um vídeo em que um negro é executado pela PM. O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ainda afirmou que admira a coragem dos policiais, e atacou a esquerda.

“Mais um que a esquerda vai encher a boca para dizer que foi um negro morto pela PM. Mas se fosse o contrário não diriam uma palavra. Por isso policial hesitar em atirar e acaba morrendo. E me admira a coragem da PMESP, eles são a última barreira para que os bandidos dominem”, escreveu ele no Twitter.

Confira abaixo:

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1462127383243333633

Leia também:

1- VÍDEO: Motoristas recolhem dinheiro em rodovia após porta de carro forte se abrir

2- Governo Bolsonaro teria ajudado Olavo de Carvalho a fugir do Brasil, diz escritora

3- De Mafalda a Chico Buarque, veja as censuras de Bolsonaro no Enem

Eduardo Bolsonaro e suas asneiras

Ontem (19), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disse que os países do Golfo Pérsico visitados na última semana pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) são “monarquias sempre sinalizando por uma abertura” e os diferenciou de outros regimes ditatoriais, como Cuba e Venezuela.

“Vale lembrar também que alguns criticam, presidente, que não são democracias. Vale lembrar que esses países são monarquias, tradicionalmente monarquias e sempre sinalizando por uma abertura, fato que não ocorre com Cuba ou Venezuela, por exemplo, poucas vezes criticados por esses mesmos jornalistas que falam besteira sobre esses países A qualidade de vida é sensacional”, disse. Veja o vídeo AQUI.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.