Eduardo Bolsonaro vira piada nas redes após desculpa esfarrapada sobre viagem ao Catar

Fotos: Reprodução
Depois de publicar uma explicação sobre a sua ida ao Catar, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) virou piada nas redes. Em vídeo publicado na tarde desta terça-feira (29), o filho do presidente disse que foi até o país onde acontece a Copa do Mundo para entregar pendrives com vídeos em inglês sobre a situação do Brasil.
Eduardo foi flagrado pelas câmeras da transmissão oficial da Fifa enquanto tirava fotos no intervalo da partida entre Brasil e Suíça. O momento chegou a aparecer na live de Casimiro — que passou batido pela cena, juntamente com o comentarista e ex-jogador Juninho Pernambucano. O parlamentar estava com a mulher, Heloísa Bolsonaro.
Nas redes, internautas fazem piada com o fato de a desculpa usada pelo deputado ser a entrega de pen drives quando existem ferramentas capazes de enviar os supostos vídeos remotamente, além dele estar justamente no Catar, em dia de jogo do Brasil.
“O cara foi escondido ver a copa no Qatar. Foi flagrado pela câmera da FIFA tirando fotinho enquanto os golpistas tomam friagem nas ruas. Aí ele arrumou um monte de pendrive velho para gravar um vídeo dizendo que foi a Copa entregar vídeos. Em 2022”, disse um usuário do Twitter.
“Eduardo Bolsonaro foi flagrado no Estádio da Copa no Qatar, correu pra uma lojinha e comprou um monte de pendrive pra fazer um vídeo dizendo que foi lá não pra assistir aos jogos, e sim pra entregar ‘provas do que aconteceu no Brasil’ para outros países”, afirmou outro.
“Calma pessoal, no pendrive do Eduardo Bolsonaro tem uma seleção com as melhores mp3 de sofrência”, disse um internauta. “Foi para Catar levar pendrive. Porque é impossível ele distribuir pela internet informação que ele quer que o maior número de pessoas no mundo receba. Os seguidores desse banana merecem mesmo pegar chuva e serem indiciados enquanto ele curte luxo”, afirmou outro.
O cara foi escondido
Ver a copa no Qatar
Foi flagrado pela câmera da FIFA tirando fotinho
Enquanto os golpistas tomam friagem nas ruas
Ai ele arrumou
Um monte de pendrive velho
Pra gravar um vídeo dizendo que foi a Copa entregar vídeos
Em 2022pic.twitter.com/wYM33HrP1X
— jairme (@jairmearrependi) November 29, 2022
Eduardo Bolsonaro foi flagrado no Estádio da Copa no Qatar, correu pra uma lojinha e comprou um monte de pendrive pra fazer um vídeo dizendo que foi lá não pra assistir aos jogos, e sim pra entregar “provas do que aconteceu no Brasil” para outros países.
Kkkkkk que bizarro mano
— Omar (@Omardeideais) November 29, 2022
Calma pessoal, no pendrive do Eduardo Bolsonaro tem uma seleção com as melhores mp3 de sofrência. https://t.co/KB0EBELv7r
— Jéferfon Menezes (@JefinhoMenes) November 29, 2022
Foi para Catar levar pendrive. Porque é impossível ele distribuir PELA INTERNET informação que ele quer que o maior número de pessoas no mundo receba.
Os seguidores desse banana merecem mesmo pegar chuva e serem indiciados enquanto ele curte luxo.pic.twitter.com/4MarAlubOT
— André Rochadel (@andre_rochadel) November 29, 2022