Eduardo Paes desmente boato sobre nova morte em show de Taylor Swift: “Tinha problemas de saúde”

Nesta terça-feira (21), o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes foi às redes sociais desmentir um boato sobre uma nova morte no show da cantora Taylor Swift, realizado no Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão.
O Fala Brasil, da TV Record, havia noticiado que o Corpo de Bombeiros do Rio confirmou a morte de um jovem de 23 anos que estava nas proximidades do Engenhão. Ainda segundo o veículo, a corporação informou que prestou atendimento ao rapaz, que foi levado para o hospital, mas não resistiu. Ele foi encontrado desacordado em parada cardiorrespiratória. Há suspeita de que o jovem tenha sofrido um mal súbito.
Entretanto, Eduardo Paes compartilhou um print da notícia e escreveu: “Antes que divulguem de forma equivocada, o óbito de ontem não tem qualquer relação com o evento, e o paciente tinha problemas de saúde preexistentes.”
Vale destacar que, na última sexta-feira (17), Ana Clara Benevides, de 23 anos, fã da cantora, passou mal no Engenhão e morreu a caminho do hospital. As causas ainda estão sendo investigadas.
Outro fã, Gabriel Mongenot, de 25 anos, nem sequer conseguiu ver Taylor. Com ingresso para o show do último domingo, ele foi esfaqueado durante um assalto na areia da Praia de Copacabana, durante a madrugada. Os suspeitos do crime foram presos.
Confira:
Antes que divulguem de forma equivocada, o óbito de ontem não tem qualquer relação com o evento, e o paciente tinha problemas de saúde preexistentes. pic.twitter.com/7OdIkLN3cI
— Eduardo Paes (@eduardopaes) November 21, 2023
https://twitter.com/trackchartt/status/1726949565008597175
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link