Eduardo Paes diz que é esquerda no DEM e defende Huck para 2022

Do Estadão:
De volta ao comando da Prefeitura do Rio depois de quatro anos, Eduardo Paes (DEM) afirmou em entrevista ao Estadão que está “mais à esquerda” dentro do DEM e disse considerar “excepcional” o nome do apresentador de TV Luciano Huck, que foi convidado para se filiar à legenda.
Como mostrou o BR Político, está avançada a divisão interna dos principais líderes do DEM, partido que cresceu nestas eleições, entre o apoio ao projeto presidencial de Huck e o do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em 2022.
“Num partido com as características do DEM, que é bem amplo, tem espaço para todo tipo de gente entrar. Eu sou um cara mais à esquerda, na prática. O Huck é um bom nome, um excepcional nome. Mas prefiro focar na gestão, não no processo eleitoral de 2022”, disse o prefeito eleito.
(…)