Apoie o DCM

Educadora vira personagem de Tatá Werneck e entra na brincadeira: “Estamos xuntas”

Tata Werneck Ivana Jauregui
Ivana Jauregui reage após virar personagem de Tata Werneck. Foto: Reprodução/ Instagram

A educadora e influenciadora digital Ivana Jauregui reagiu com bom humor após inspirar uma personagem de Tatá Werneck no humorístico “E.T.”, exibido pelo Multishow. O quadro mostra uma terapeuta que dá conselhos controversos a pais e viralizou nas redes sociais.

Ao perceber a referência, Ivana publicou uma resposta em tom de brincadeira e imitou a linguagem usada na sátira. “Tatá, estamos xuntas nessa luta contra as facas sem noção!”, escreveu a educadora, que também desejou melhoras à humorista por uma dor na costela.

A reação ampliou a repercussão do quadro e foi tratada como uma resposta bem-humorada à personagem. A atração de Tatá Werneck tem ganhado destaque justamente por recortes que circulam nas redes e ironizam comportamentos, discursos e personagens reconhecíveis da internet.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por multishow (@multishow)