Apoie o DCM

“Ela é psicopata”, diz mãe de mulher assassinada a mando da ex

Janeide da Silva (44) foi presa por suspeita de mandar matar a ex-companheira. Foto: Reprodução

Janeide da Silva (44), presa por suspeita de ter mandado matar a ex-companheira Jennifer Caroline Gomes (33), é uma “psicopata”, segundo a mãe da vítima. A cozinheira Juscilene Gomes (52) afirmou que a filha era aterrorizada pela ex e se manteve na relação durante anos por medo.

Antes de ser assassinada, Jennifer estudava para ser técnica em enfermagem. Ela e Janeide tiveram um relacionamento entre 2010 e 2021, com términos, reconciliações conturbadas, ameaças e agressões durante o período.

“Ela é psicopata. Essa mulher é uma maluca”, diz a mãe da vítima. Ela conta que já foi ameaçada por Janeide, que também fez ataques contra as duas filhas da ex e mulheres com quem ela se relacionava. “Ela mandou mensagens para uma das minhas netas, disse que a menina nunca mais veria a mãe. Também dizia para a Jennifer que tiraria dela o que ela mais ama — nesse caso, seria eu”, prosseguiu.

Jennifer foi baleada em outubro de 2021 e Janeide foi presa nesta quarta (20), apontada como mandante do crime. A vítima ficou internada por dois meses em coma e morreu em dezembro daquele ano. A Polícia Civil ainda não identificou o autor do assassinato.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link