“Ele ouviu, chorou”: Filho de Mauri relata despedida do pai após morte na BR-116

O cantor Mauri, irmão da dupla Chitãozinho e Xororó, morreu em um acidente ocorrido na tarde deste domingo (7), na altura do km 373 da BR-116, na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu. O filho do artista, o cantor Maury Lima, estava na mesma van e relatou que permaneceu ao lado do pai até o último momento. “Ele ouviu, chorou, e assim foi seu último suspiro. Desta forma, eu me despedi do meu maior exemplo de vida”, escreveu nas redes sociais.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu a van da dupla, uma carreta e um automóvel. Além de Mauri, morreu no local o roadie Douglas Riva, de 48 anos. A assessoria informou que Mauri estava no banco do passageiro, ao lado do condutor. As causas do acidente seguem em apuração. As primeiras informações indicaram que o motorista da van teria sofrido um mal súbito, versão que ainda não foi confirmada oficialmente.
Em publicação, Maury relatou que a equipe havia feito um show em Curitiba (PR) e seguia viagem rumo a Indaiatuba. Ele contou que todos dormiam no momento do impacto e que conseguiu quebrar uma janela para sair do veículo. “Eu só queria poder te abraçar mais uma vez. Eu te amo sempre e para sempre, papai”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
