VÍDEO – Eliana diz que viveu relação abusiva marcada por ciúmes: “Sofri no final”

A apresentadora Eliana revelou que viveu um relacionamento abusivo marcado pelo ciúme e pelo controle constante. A apresentadora abordou a experiência durante o Saia Justa, exibido na quarta-feira (14), e afirmou que sofreu ao permanecer na relação.
“Controle, pra mim, é red flag. Controle diário, por horas. Tem que tomar muito cuidado, porque às vezes parece cuidado, mas é controle mesmo”, disse. Ela relatou que o antigo parceiro pedia desculpas, mas não mudava de atitude. “É diferente você dar uma segunda chance ou você passar o pano”, afirmou.
A comunicadora disse que poderia ter evitado o sofrimento se tivesse escutado os alertas de pessoas próximas. Eliana também defendeu a troca de informações entre mulheres e apontou a liberdade para ser si mesma, sem “pisar em ovos”, como um sinal positivo em uma relação.
Confira o vídeo:
➡️ Eliana desabafa sobre relacionamento abusivo: “Sofri muito” https://t.co/TOZVOhiAgW
— Metrópoles (@Metropoles) October 15, 2026
