Eliminada do BBB diz que todos têm medo de Karol Conká no reality show da Globo

Da Coluna de Leo Dias no Metrópoles.
Após sua eliminação na última terça-feira (2/2), Kerline Cardoso já teve tempo de assistir ao que aconteceu no confinamento e rever seu posicionamento sobre alguns participantes. A influencer diz que a briga com Lucas Penteado a deixou emocionalmente abalada, mas afirma que não compactua com as atitudes de Karol Conká.
Segundo Kerline, sua eliminação teve início na briga com Lucas. “O caos começou com uma brincadeira desagradável. Eu só queria me divertir, e o Lucas insistia em uma abordagem invasiva. Tentei levar na brincadeira, mas ele levou para um lado assustador. Fui comparada a Stalin e Hitler, isso acabou com o meu psicológico”, contou ela.
“Eu não entendia porque uma brincadeira despretensiosa acabou me intitulando por coisas tão pavorosas. Tentei conversar com ele para entender aquilo diversas vezes. O Lucas botou a casa toda contra mim e nem por isso fiz absolutamente nada contra ele, isso alivia a minha consciência”, comenta Kerline.
(…)
Já sobre as atitudes de Karol Conká, ela afirma que não tinha consciência dentro do confinamento. “Enquanto a Karol tentava me botar para cima, por trás ficava zombando da minha tristeza. Fora isso, apesar dos meus atritos com o Lucas, vejo a tortura psicológica que ela destilou contra ele. Se eu tivesse visto, teria me posicionado para tentar intervir”.
“As cenas são realmente assustadoras e tenho certeza que a maioria da casa, que também não viu isso, não compactuaria. Só hoje tive consciência do que de fato estava acontecendo. Lá dentro, todos têm uma imagem muito diferente da Karol, todos gostam e tem um certo medo dela pela maneira que ela se impõe”, afirma a influencer.
(…)