Em ação contra assassino de Marielle Franco, MP apreende R$ 2 milhões em casa de delegada

Na manhã desta terça-feira (10), o MPRJ deflagroua Operação Calígula, que investiga uma rede criminosa de jogos de azar. Entre os investigados, estão o contraventor Rogério de Andrade e o policial militar reformado Ronnie Lessa, réu pela morte da vereadora Marielle Franco e o motorista da parlamentar.
A força-tarefa encontrou cerca de R$ 2 milhões em espécie durante as buscas, na casa da delegada Adriana Belém, também alvo da operação, que reside em um condomínio de luxo na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Parte do montante estava armazenado em sacos de grifes, e a outra parte, em uma mala. A Corregedoria da Polícia Civil investigará a origem do dinheiro que estava sob a posse da delegada.