Apoie o DCM

Em apenas uma noite na Coreia do Sul, Neymar gasta cerca de R$ 450 mil em boate

Neymar e outros jogadores brasileiros curtem noite em boate na Coreia do Sul. Imagem: Reprodução.

No último sábado (28), na Coreia do Sul com outros jogadores da seleção brasileira, o Neymar aproveitou o dia de folga para se divertir em uma boate no país. Segundo a imprensa coreana, o jogador chegou na ”Race” às 1h e saiu às 5h30, e apenas nesse período de tempo ele e outro jogadores deixaram cerca de R$ 450 mil no local.

Durante a noite, Neymar e outros atletas compraram champanhes e outras bebidas. Muitas pessoas cercaram o espaço tentando tirar fotos com o atacante do Paris Saint-Germain, que foi embora cercado de seguranças e cobrindo o rosto com um moletom.

Na última sexta-feira (27), um dia antes de irem à boate, o Neymar e outros craques, como Lucas Paquetá, Richarlison, Ederson e Raphinha, também aproveitara à visita ao país para ir em um parque de diversões em Seul.

A seleção brasileira está na Coreia do Sul para encarar um amistoso contra a seleção sul-coreana na próxima quinta-feira (2), em jogos preparatórios para a Copa do Mundo no Catar. No dia 6, o Brasil enfrentará o Japão em outro amistoso.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link