Em áudio, pastor influencer preso por estupro intimida fiel: “Mostra esse peito gostoso”

Um dos casos envolvendo o influenciador evangélico Victor Bonato, de 27 anos, líder do movimento religioso Galpão em Alphaville, na Grande São Paulo, ganhou destaque com a entrega de quatro áudios à polícia por parte de uma das vítimas, que alega ter sido alvo de intimidação sexual.
De acordo com informações do relatório de investigação da Polícia Civil, as mensagens, atribuídas ao líder religioso, foram enviadas pelo WhatsApp e somam 66 segundos no total. Em um dos áudios, Victor utiliza linguagem ofensiva e dá ordens para a jovem despir-se.
“Olha só, eu acho que você tem o teu juízo. Eu não estou te pedindo para você tirar a blusa, eu tô mandando, caralho! Tira a porra da blusa e mostra esse peito gostoso que você tem, para mim, anda!”, consta na transcrição.
Além destas falas, os investigadores alegam que, ao analisar as provas, o influenciador evangélico parecia “excitado e muito provavelmente se masturbando” em alguns momentos dos áudios.
Bonato está preso temporariamente desde setembro, após um mandado de prisão autorizado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Ele é acusado de estuprar três mulheres, com idades entre 19 e 24 anos, entre janeiro e setembro deste ano. A defesa do acusado segue negando todas as acusações. O caso segue em tramitação e em segredo de Justiça.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link