Em Canoas (RS), homem é preso por estuprar crianças que pediam dinheiro no farol
Da Agência GBC:

Um homem de 55 anos foi preso em casa, no bairro Estância Velha, em Canoas, na manhã desta segunda-feira (17). Ele é acusado de estuprar meninos, com idades entre 7 e 14 anos, que pediam dinheiro em semáforos. Sete vítimas já foram identificadas.
Conforme a Polícia Civil, quatro crianças e uma testemunha já foram ouvidas. O delegado Pablo Rocha, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o preso agia da seguinte forma: ele se aproximava das crianças nas sinaleiras e oferecia cerca de R$ 10 e R$ 20.
“Ele não relacionava o dinheiro a nenhum ato e acabava formando uma amizade com as vítimas. Depois disso, com a confiança das crianças, ele fazia uma oferta em dinheiro para a prática de atos sexuais”, contou o delegado.
O delegado ainda ressaltou que os abusos ocorriam em um local ermo de Canoas em que as crianças iam por um caminho e ele ia por outro. “O preso evitava assim ser identificado no deslocamento. Praticava os atos sexuais, dava dinheiro para as crianças e, sistematicamente, ele ia repetindo esses atos”.
(…)