Em cerimônia de posse, João Campos chora e se declara a Tabata Amaral: “Te amo”
Do UOL:

O novo prefeito do Recife, João Campos (PSB), 27, tomou posse no fim da tarde de hoje em uma cerimônia fechada na Câmara de Vereadores. Em seu discurso marcado por choro e declaração de amor à primeira dama —a deputada federal Tábata Amaral (PDT-SP)—, ele afirmou que a “meta um” em seu governo é garantir a vacinação contra a covid-19 aos recifenses.
(…) Campos também se emocionou e chorou durante sua fala ao citar o seu pai, o ex-governador Eduardo Campos, morto em acidente aéreo em 2014.”No dia em que perdi meu pai aqui na terra, eu tive a certeza que de aqui em diante jamais estaria só: eu tenho um anjo da guarda, uma referência no céu e eu jamais estarei só”, disse, sem conter as lágrimas.
Também citou a trajetória mãe, Renata Campos, “uma mulher de fibra, grande exemplo de correção e decência”, dos irmãos e dos avós.
Ainda na parte final da fala, fez uma declaração de amor à sua namorada Tábata —que acompanhou tudo na mesa de convidados da Câmara. “[Você é] companheira da vida, da luta e da paz; quem me passa segurança e está sempre ao meu lado; quem me acolhe. Eu sou muito grato por ter você na minha vida, Tábata. Sua trajetória me inspira e você me faz ter a certeza que estou no caminho certo. Te amo!”, declarou-se.
(…)