Em cima do muro: Eduardo Bolsonaro se irrita e discute com Monark: “Covarde”

Nesta segunda-feira (1°), após o youtuber Monark recuperar uma fala polêmica do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-capitão, não gostou do comentário e chamou Monark de “covarde”.
Monark havia feito uma publicação na qual cita uma frase dita por Bolsonaro no começo do governo. “Se eu errar o PT volta”, lembrou o comunicador.
"Se eu errar o PT volta" – Bolsonaro 2019.
— ♔ Monark (@monark) January 1, 2023
O “filho 03” de Bolsonaro respondeu o podcaster e o chamou de covarde: “Que covarde. Tirando o corpo fora. Mas não surpreende. Lembro do pessoal da sua laia nos ironizando, zuando quando alertávamos para a volta do PT. Tá aí. Parabéns por ficar em cima do muro, espero que agora esteja enxergando longe”.
Que covarde. Tirando o corpo fora – mas na surpreendente.
Lembro do pessoal da sua laia nos ironizando, zuando quando alertávamos para a volta do PT. Tá aí.
Parabéns por ficar em cima do muro, espero que agora esteja enxergando mais longe. pic.twitter.com/nf2QjJ27pi
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) January 1, 2023
Monark respondeu o parlamentar de forma irônica. Ele destacou que responsabilidade pela derrota de Bolsonaro foi toda dele. “Quero pedir desculpas a todos os bolsonaristas, o Bolsonaro perdeu por minha culpa, se eu tivesse mamado as bolsas do ex-presidente durante esses 4 anos o Lula não teria vencido”, disse.
“Bolsonaro foi perfeito em tudo o que fez, ele não tem nenhuma responsabilidade por ter perdido, eu tenho”.
Quero pedir desculpas a todos os bolsonarista, o Bolsonaro perdeu por minha culpa, se eu tivesse mamado as bolas do ex-presidente durante esses 4 anos o Lula não teria vencido. Bolsonaro foi perfeito em tudo que fez, ele não tem nenhuma responsabilidade por ter perdido, eu tenho. https://t.co/cJTiqp1gwV
— ♔ Monark (@monark) January 1, 2023