Apoie o DCM

Em crise de pânico, cantor tenta saltar de jatinho durante voo

O funkeiro Mc Ryan SP contando sobre o surto que teve durante um voo. Fotomontagem

O cantor MC Ryan SP, de 21 anos, compartilhou em suas redes sociais uma experiência angustiante durante um voo, revelando que teve uma crise de pânico. O artista, que recentemente gravou o videoclipe de “Voltei Pra Cachorrada” em parceria com Zé Felipe, descreveu como o encontro com o sertanejo se transformou em um gatilho para sua ansiedade.

Em uma série de Stories no Instagram, MC Ryan SP relatou o episódio: “Tirei o dia para ficar em casa descansando um pouco. A semana de shows foi um pouco corrida, dois estados diferentes, para lá e para cá. Confesso para vocês que ontem achei que ia dar um treco em mim. Minha crise de pânico atacou dentro do jato, eu querendo pular do jato, o piloto me segurando. Bagulho de maluco.”

O funkeiro destacou a importância de cuidar da saúde mental, reconhecendo a gravidade da crise: “Crise de pânico é muito foda, por isso tem que rever mesmo as paradas e se cuidar mesmo. Vou procurar nos próximos dias me cuidar um pouco psicologicamente porque o bagulho é f*da.”

“Estava de boa já, fazia uns dois meses que não tinha crise de ansiedade. Trombei com o Zé Felipe no meu clipe com ele. Zé Felipe também tem, falou um pouco mais da ansiedade dele do meu lado, eu saí do clipe já tendo crise. Quando entrei no meu carro, já tive crise. Desde então, vem semana, vai semana, dá uns ataques em mim”, relatou o cantor.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link