Apoie o DCM

Em delírio, Bolsonaro diz que único erro de seu governo foi “falar alguns palavrões”

Presidente Jair Bolsonaro (PL). Foto: Reprodução

Em entrevista ao programa do Ratinho nesta terça-feira (13) o presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou que seu único erro como governante foi “falar alguns palavrões de vez em quando” e completa dizendo “Falo palavrão mas não sou ladrão.”

Ao ser questionado pelo apresentador Ratinho qual teria sido o maior erro de seu governo, Bolsonaro disse: “Falar alguns palavrões de vez em quando, que o pessoal leva para outro lado. O resto foi feito corretamente”.

“Eu falo palavrão, mas não sou ladrão, isso choca as pessoas, a maneira de falar é grosseira e o pessoal me critica, agora pessoal ninguém está procurando um marido para casar com ele, o marido tem que ser… Você sabe que em casa tem a máxima, manda quem pode e obedece quem tem esposa”, completa ele.

Durante entrevista, o presidente reforçou a sua tentativa de angariar a simpatia do eleitorado feminino, reforçando que a chefe da casa seria sua esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro. Ratinho, então, perguntou se quem “manda mais” é a esposa ou a caçula, Laura: “A Michelle, a Laurinha consigo trazer para meu lado”, respondeu Bolsonaro.

A campanha de Bolsonaro tem investido na aparição da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em tentativa de apelar às mulheres e aos evangélicos simultaneamente.

Entretanto, o esforço parece ser em vão, desde as sondagens de julho da Quaest, o candidato tem apenas variado dentro da margem de erro do voto feminino: oscilando de 28% em julho para 29% no fim de agosto.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link