Em Goiás, funcionária de creche agride criança e é flagrada

Do UOL:
Imagens do circuito interno de segurança de uma creche particular da Cidade Ocidental (GO), localizada no entorno do Distrito Federal, mostram uma cuidadora atirando uma criança de três anos ao chão. De acordo com a Polícia Civil, a mulher vai responder pelo crime de tortura.
O caso ocorreu no Ceei (Centro de Ensino Espaço Infantil Creche e Berçário) no dia 16 de janeiro. Mas só agora a família decidiu falar sobre o caso. Segundo a mãe da criança, o menino esteve na creche por apenas seis dias, no período das 8h às 12h.
“Até o terceiro dia ele adorava o lugar. No quarto dia não queria ir. Fazia um escândalo quando a gente deixava ele lá. No sexto dia, no carro, voltando para casa, ele disse que chorou e a que tia tinha batido na barriga dele. Depois disso não foi mais”, afirmou a mãe do menino.
Preocupada, a família decidiu encaminhar um áudio para a funcionária, identificada como Maria Selijania e conhecida como tia Seli. A mulher, segundo a mãe do menino, disse que a criança havia brigado com um coleguinha.
(…)
O vídeo, assistido pelo UOL, mostra a funcionária pegando a criança pelo braço e a jogando no chão. Depois, deixa o menino sozinho e sai andando.
(…)