Em live com Nikolas Ferreira, pastor que beijou filha diz que “Hitler estava certo”

Os bolsonaristas Lucinho Barreto, pastor que afirmou ter beijado à força a boca de sua filha quando ela era adolescente, e o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) defenderam, durante uma live no Instagram, que os ideais de Adolf Hitler estavam certos.
Na transmissão, o pastor atacou a comunidade LGBTQIA+ e tentou associar partidos de esquerda ao abuso de menores. “Esse partido, na Holanda, está tentando legalizar o sexo a partir dos 10 anos. Ou seja, estamos prestes a testemunhar dias de normalização da pedofilia e de coisas horrendas”, disse o religioso.
Nikolas, logo em seguida, completou a declaração do pastor: “Isso vem de uma frase que esconde um interesse por trás: todo tipo de amor é válido. Talvez seja ou talvez não seja. Então, eu posso casar com uma cabrita? Posso casar com uma criança de 10 anos de idade? Posso casar comigo mesmo?”, debochou.
Seguindo a mesma linha do parlamentar, o pastor, com a boca cheia, disparou: “Então Hitler estava certo, ué. Será que Hitler estava certo? Porque se tudo é possível”. Nikolas então concordou: “Sim. Pois é”.
Assista abaixo:
DENÚNCIA: o Nikolas Ferreira fez uma live com o pastor investigado por dizer que a filha é um "mulherão" e que a beijou enquanto estava distraída. Na live, o pastor atacou o público LGBT+ e OS DOIS DEFENDERAM QUE HITLER ESTAVA CERTO. Durante a transmissão o líder religioso ainda… pic.twitter.com/mgm3D0xgG2
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) May 4, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link