Em menos de 30 minutos, Carol Portaluppi perde 100 mil seguidores após Renato Gaúcho recusar o Corinthians

Do UOL:
A recusa de Renato Gaúcho em assumir o Corinthians refletiu nas redes sociais de sua filha, Carol Portaluppi. Poucos minutos após o anúncio, ela viu o número de seguidores em sua conta no Instagram diminuir significativamente.
VEJA TAMBÉM – Com Renato Gaúcho fora de cogitação, Fiel pede Lisca doido no comando do Corinthians
Nos últimos dias, torcedores do Corinthians se mobilizaram nas redes sociais após uma publicação “enigmática” de Carol. Ela havia prometido “revelar um segredo” caso atingisse a marca de 2 milhões de seguidores — faltavam cerca de 200 mil seguidores para atingir a marca —, o que foi alcançado. A expectativa era de que Renato fosse anunciado como substituto de Vagner Mancini. No entanto, com o fim das negociações entre clube e treinador, o número passou a diminuir. Em menos de 30 minutos, cerca de 100 mil seguidores já haviam parado de segui-la na rede social.
Nos Stories, Carol se manifestou sobre o assunto: “Vim aqui rapidinho pra bater um papo com vocês. Nesses últimos dias, eu vi o tamanho que é a torcida do Corinthians, o carinho que vocês tiveram comigo e com meu pai. Me senti na obrigação de falar com vocês, por tudo que vocês fizeram. Eu queria demonstrar dessa forma, que é a forma que eu tenho, de vir aqui e falar que eles não fecharam, meu pai não vai para o Corinthians, mas eu agradeço do fundo do meu coração todas as mensagens”, disse.
(…)