O grupo Brasil Paralelo gastou R$ 3,3 milhões com anúncios no Facebook desde agosto de 2020, com mais de 24 mil postagens pagas na rede social. À título de comparação, trata-se valor superior ao gasto por todos os candidatos nas eleições de 2020.
Em geral, tratam-se de posts patrocinados que abordam temas caros ao bolsonarismo, como um documentário crítico ao Supremo Tribunal Federal ou que prometem revelar “a verdade sobre o desmatamento”, sempre com o viés bolsonarista.
Fundada para ser uma startup de cinema em 2016, ela embarcou no antipetismo como modelo de negócio e hoje possui uma grande estrutura, ocupando dois andares de um prédio comercial na Av. Paulista.
Na plataforma, eles focam em homens adultos, não coincidentemente a mesma base de apoio do presidente Jair Bolsonaro. O Facebook permite essa segmentação no público-alvo.
Com informações da Revista Piauí.
Maíra Cardi se retratou na noite deste sábado (4) após sair em defesa do pastor…
Um homem invadiu uma transmissão ao vivo da Globo e criticou o cachê milionário pago…
O show de Madonna em Copacabana, no sábado (4), foi um evento repleto de momentos…
O aguardado show de Madonna em Copacabana, no Rio de Janeiro, marcou o encerramento da…
A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu um alerta na noite deste sábado…
A defesa de Fernando Sastre de Andrade Filho, 24, vai pedir na segunda-feira (6) que…