Apoie o DCM

Em NY, Bolsonaro repete que é “imbrochável” e diz que país é a “terra prometida”

Jair Bolsonaro durante evento com apoiadores em churrascaria de Manhattan. Foto: Reprodução

Em evento com apoiadores e ministros numa churrascaria em Manhattan, Nova York, Jair Bolsonaro voltou a dizer que é “imbrochável”. O presidente discursou a cerca de 250 bolsonaristas após seu discurso na Assembleia Geral das Nações Unidas nesta terça (20).

“O Brasil é um país laico, mas eu sou cristão e ponto. Então a gente não aceita discutir essa questão de aborto, pra nós é uma questão que a gente tem que respeitar desde a concepção. Não vamos falar em liberação de drogas, nós sabemos onde alguns países ou estados foram com essa tal liberação. A questão de que cada um faz o que bem entender com a sua vida, ai não temos nada no tocante a isso. Mas não vamos admitir ideologia de gênero para criancinhas de 5 anos”, afirmou.

Durante o evento, o presidente ainda disse que o Brasil é uma “terra prometida”.

“Não vou dizer que estamos em um paraíso, se bem que lá é a terra prometida. Mas comparado com demais países do mundo, nós vamos muito bem. Graças a … Me desculpe, além de imbrochável, eu sou outras coisas também”, prosseguiu.

Em seu discurso a apoiadores, o chefe do Executivo ainda alfinetou Sergio Moro, ex-ministro da Segurança e ex-juiz, citando nomes que “não deram certo” e “se perderam ao longo do caminho”.

“Alguns ministros não deram certo. Corta a cabeça e bota outro. Agora, 12 ministros eu trato com respeito e consideração. Alguns se perderam ao longo do caminho. Vocês sabem os nomes deles, não vou repetir, e que acabaram aí ficando no lixo da história”, finalizou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link