Em supermercado, golpista pede boicote a produtos da Ambev por ser comunista

Foto: Reprodução
No início da tarde desta sexta-feira (6), em um vídeo que está circulando nas redes sociais, uma “patriota”, eleitora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gravou um vídeo em um supermercado pedindo boicote a produtos da Ambev por conta da suposta posição política da empresa.
A bolsonarista aparece em um mercado avaliando os produtos da Ambev, fabricante de bebidas, vinculada ao grupo “Anheuser-Busch InBev”, a maior fabricante de cervejas do mundo. Em seu vídeo, a mulher escreveu: “Sejam patriotas em suas compras”.
No vídeo em questão, a bolsonarista inicia falando que “continuo por aqui no mercado, para trazer para vocês alguns produtos sem álcool, porém, relacionados a Ambev, e os patriotas precisam rever seus consumos”. Então, em seguida, a golpista começa a mostrar uma série de produtos.
“Nós sabemos que a Ambev é uma marca que apoiou esse governo aqui. E se as marcas estão apoiando esse governo aqui, são marcas que nós ‘Patriotas’ não consumimos”, disse a mulher, ao fazer a “arminha”característica de seu candidato e o “L”, de Lula, com as mãos.
“Então todas as vezes que vocês forem ao mercado, vá com suas listas e produtos conscientes. Vamos começar a fortalecer o lado de cá, vamos começar a fortalecer a quem apoiou e acreditou na nossa tática e em nosso presidente. Compre consciente, não comprem inconsciente”, continuou.
Porém, ao contrário do que é apresentado pela bolsonarista, a empresa não firmou e nem demonstrou apoio ao petista, somente participou de reuniões ao lado de outros mercados e seu dono. Um de seus sócios, Jorge Paulo Lehmann, diz esperar mudanças políticas para esse ano.
Veja o vídeo:
A Ambev virou comunista e eu nem sabia pic.twitter.com/OCVp8DW31p
— William De Lucca (@delucca) January 6, 2023
