Apoie o DCM

Emílio Surita ironiza críticos após homofobia e pedido de desculpa da emissora

Emílio Surita falando para a câmera, no cenário do programa Pânico, de camisa social cor de rosa
Emílio Surita no Pânico desta quinta-feira (25) – Reprodução/Jovem Pan

No Pânico desta quinta-feira (25), Emílio Surita não mencionou diretamente as críticas que recebeu pela piada homofóbica que fez com Marcelo Cosme, âncora da GloboNews. O veterano, no entanto, iniciou seu programa na Jovem Pan em tom de deboche, mesmo após a emissora ter emitido uma nota oficial se desculpando pela atitude dele.

“Muito boa tarde, meus taxadinhos pelo amor. Como é que vocês estão? Tudo bem com vocês? Estamos de volta com mais um cauteloso Programa Pânico, pelas espevitadas plataformas da Jovem Pan. Bem-vindos a um programa mais quietinho e cauteloso do que um bicho-preguiça”, disparou.

A polêmica começou na terça-feira (23), quando Surita “imitou” o jornalista, que é assumidamente gay, com trejeitos exagerados: “Bem GloboNews. Como chama aquele cara que faz o programa à noite? Marcelo… Estamos aqui com um programa maravilhoso. Ele é muito solto”. Após a repercussão negativa, a Jovem Pan se manifestou. “O programa fez uma brincadeira muito infeliz citando o nome de Marcelo Cosme. Todavia, a atração não teve nenhuma intenção de discriminar o profissional em questão”, alegou o canal.

Confira o Pânico desta quinta (25):

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link